Mentoria gratuita para Startups

Por acaso encontrei um site muito bacana no qual você pode abrir um espaço na sua agenda para que pessoas agendem uma conversa com você. Chama-se Ohours.

Resolvi testar :)

Minha proposta inicial é oferecer 1 hora de mentoria para startups nas primeiras segunda-feiras de cada mês. Se eu curtir, eu aumento o tempo disponível.

O objetivo da conversa é ajudar os empreendedores em qualquer que seja o desafio que sua startup esteja passando.

A primeira data que estou abrindo é segunda-feira que vem, dia 03 de fevereiro às 14h (horário de Brasília).

Só existem 2 slots de 30 minutos disponíveis, o primeiro que agendar, fecha. Minha agenda ficará disponível em: http://ohours.org/rafaelp

Dicas para quem for agendar: > Eu estarei online 5 minutos antes, então fique a vontade para me mandar uma mensagem de texto antes da conferência.

Lembre-se de estar on-line pontualmente. Eu estarei online 5 minutos antes, então fique a vontade para me mandar uma mensagem de texto antes da conferência.

Temos apenas 30 minutos para conversar, então seja bem específico nas suas questões. Prepare o seu pitch com antecedência. Sugiro dedicar no máximo 5 minutos para explicar sua startup, 5 minutos para contextualizar o momento que está passando e mais 5 minutos para colocar o desafio, considerando que vou fazer perguntas nesse meio tempo. Dessa forma teremos 15 minutos para conversar sobre as possíveis soluções.

Como os slots são abertos um imediatamente após o outro, a conferência será encerrada pontualmente. É apenas uma questão de organização e caso a sua dúvida não seja totalmente respondida, você poderá agendar uma nova data.

Espero que gostem da novidade e aproveitem!